Crasy Júlio Iglecias- Youtub ( Aperte que toca).

Loading...

domingo, 18 de novembro de 2012

Orando apenas......


Orando apenas......
Meu carinho que Deus derrame muitas bençãos sobre seus ombros.

Senhor!

No dia de hoje quero agradecer a saúde, a sabedoria á vida!
Rogar a ti que olhe por todos os filhos teus
Que hoje seja eu  mais útil do que ontem.
Daí-me forças para auxiliar mais do que ser auxiliada.
Daí-me a esperança e a fé.
Encaminha Paí querido o irmão
Sem trabalho, sem fé, sem família, sem rumo, desprovido de esperança.
Senhor obrigada pelo meu amigo que junto comigo busca no direito a justiça.
Obrigada pela vida, cuida dos meus quando eu não mais puder fazer por eles.
Ampara Pai querido, os que estão passando por provações.
Alenta o que tudo perdeu!
Senhor, que a esperança viva em todos os corações, a fé seja nossa caminhada.
E quando eu achar que nada mais posso auxiliar daí -me
Coragem e resignação, que eu tenha força para lutar por aquilo que creio até o último minuto de minha vida.
Que assim seja!
Pai abençoa os filhos teus. Bia.