domingo, 18 de novembro de 2012

Orando apenas......


Orando apenas......
Meu carinho que Deus derrame muitas bençãos sobre seus ombros.

Senhor!

No dia de hoje quero agradecer a saúde, a sabedoria á vida!
Rogar a ti que olhe por todos os filhos teus
Que hoje seja eu  mais útil do que ontem.
Daí-me forças para auxiliar mais do que ser auxiliada.
Daí-me a esperança e a fé.
Encaminha Paí querido o irmão
Sem trabalho, sem fé, sem família, sem rumo, desprovido de esperança.
Senhor obrigada pelo meu amigo que junto comigo busca no direito a justiça.
Obrigada pela vida, cuida dos meus quando eu não mais puder fazer por eles.
Ampara Pai querido, os que estão passando por provações.
Alenta o que tudo perdeu!
Senhor, que a esperança viva em todos os corações, a fé seja nossa caminhada.
E quando eu achar que nada mais posso auxiliar daí -me
Coragem e resignação, que eu tenha força para lutar por aquilo que creio até o último minuto de minha vida.
Que assim seja!
Pai abençoa os filhos teus. Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...