domingo, 18 de novembro de 2012

Feliz dia da criança para a criança que existe em ti!


Feliz dia da criança para a criança que existe em ti!
Todos os direitos reservados.

Feliz dia da criança para a criança que existe em ti!
Paz em ti, paz em mim!

Espero o sol raiar e brilhar nos céus de meus sonhos.
Espero amar com a ternura das crianças
Espero sentir meu sorriso te contagiando
Espero neste dia ver o mundo com olhos de luz
Espero descobrir em teu olhar um brilho de esperança
Espero tocar tuas mãos e sentir teu calor
Espero que o mundo sinta minha respiração ofegante
Espero que a todo instante me olhes como se fosse à primeira vez
Espero que este amanhecer seja diferente
Espero brincar como nos velhos tempos
Espero que neste dia da criança seja apenas de muita festa
Espero poder te pegar pela mão e correr
Espero amor que te delicies em brincadeiras te dividas em sorrisos
Espero te dar um grande abraço comer muito doce
Espero e quero que hoje só por hoje venhas aqui!
Espero apenas... Espero...

CP 62 Bia Castellano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...