terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pagina virada

Hoje sinto a dor dos humanos


Meus olhos não estão molhados
As lagrimas secaram com o decorrer do tempo
Apenas a garganta esta seca
Muda... não emito nenhum som
Momentos passam e a cada instante a saudade aumenta
Saudade... de ti de mim de nós
O dia de hoje esta findando
Com ele mais uma etapa de minha caminhada
Sigo em frente
Ergo a cabeça o pensamento é firme
Lembranças apenas
Aprendizado que me fez melhor
Amor
Sofrimento
Dor
Tudo estou deixando pra trás
De hoje em diante vou me vestir de coragem
Calçar os pés apenas com carinho
Pisar em solo firme de amor recíproco
Viver na rua da alegria
Construir uma casa de amizades
Decorar meu recanto com encanto
Tirar a magoa com ternura
Olhar em frente e pra frente
No final da caminhada me encontrar
Só então novamente me entregar.

 Bia

Um comentário:

  1. Sulista Themis Querida, me emocionaste. Profundo, sensível, próprio de poetas que conseguem sentir e transmitir em breves palavras, um mundo inteiro de realidades pessoais de todos nós. Só virando a página, seremos capazes de escrever e ler outra, bem mais real, mais honesta e muito mais humana. Parabéns pelo talento e pela profundidade de tuas lindas palavras. Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...