segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Conversando Com você






Não te percas no caminho
Trilhei muitas caminhadas
Andando por muitas estradas
Nas estradas da vida os caminhos são assim
Tem uns que vivem na estrada asfaltada
Outros em estradas embarradas
Estrada de pedras
Outras são sinuosas
Vias de duas ou uma só mão
A vida comigo foi boa
Colocou na minha estrada
Uma via asfaltada
Com retas e chegadas
Encontrei na caminhada
Amigos, amores carinho
Orientando-me e ajudando
Tive sempre um ombro amigo
Quando mais eu precisei
Sempre tive alguém comigo
Ao trilhar fui sempre firme
Pedi á DEUS que me indicasse o norte
Sempre com fé, coragem e sorte
Meu caminho ele traçou
Andei por muitas cidades
Estudei, trabalhei, amei
Tive filha, tive neto, meu destino eu escrevi
Hoje agradeço á DEUS
A vida nada me deve
Nem eu á ela
Posso dizer hoje não passei pela vida, Vivi!


Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...