quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A BELEZA DE CADA UM

Além desta VIDA!

Hoje brotei terna,
Divina
Sinto-me suave como a primavera
Leve como a rosa em botão
Construí em mim um castelo de sonhos cor de rosa
Doce como o mel, cintilante como o brilho das estrelas.
Vejo na imensidão do mar
Sinto-me só com uma ternura imensa
Admiro as águas olho o céu até que meus olhos se percam no horizonte
Minha respiração é sadia meu corpo leve.
Sinto uma grande saudade
Junto à vontade de ter você mais perto
Estas em mim
Meu sorriso se expande e solta
Nesta minha Caminhada você é meu caminho é livre
É Luz Caminho florido e belo
O sol vai se postando aos poucos e tomba cansado dando lugar a lua
Olho em volta só existe beleza ali
A lua se desculpa encabulada qual bola prateada iluminado o céu
Entre a natureza e Eu esta você...
Amor além da vida!

Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...